terça-feira, 6 de março de 2012

Mais um TJ

 Olá

Tenho estado meio atrapalhada com tanta coisa prá fazer mas, arranjei um tempinho para tecer mais um TJ.
Desta vez é o Xale Lilae, um projeto da Karen Grace Burns, que alias faz coisas lindas e de quem sou fã há muito tempo.
Prá quem não viu ainda ai vai o  caminho:

Tricotar Junto com Aslan Trends


Esta é a primeira parte pronta do meu, estou fazendo com Magic Fog.
A foto não ficou boa mais à medida que ele for crescendo vou mostrando melhor.

Até mais!

Beijos!

5 comentários:

  1. Querida Luiza,
    Passadinha rápida para te dar um olá e para dizer que adorei o comecinho do seu Lilae.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza, sinto saudades do Haruni rs. Até que fui uma aluna disciplinada,rs.
    Deixei um selinho pra vc no meu Blog.
    http://nanny-meucafofo.blogspot.com/
    Beijos, saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanny, tb sinto falta dos bate-papos,das dúvidas, das risadas que demos juntas, vamos inventar um projeto bem longo para poder curtir muito!!!
      Grata pelo selinho, bjs

      Excluir
  3. Ola Luiza ..... Sou do grupo Trico e Receitas Knitting Patterns e vim conhecer seu blog e adore, e ta na minha lista de proximos projetos a execução de um lindo Haruni.... com fé vou me aventurar nele...rrss

    Convido-a a conhecer o meu novo cantinho, vou adorar te receber por lá...

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Paula, obrigada pela visita, espero te encontrar sempre por aqui.
    Já fui te visitar no blog e estpu te seguindo, adorei. Bjs

    ResponderExcluir